Iluminação com sistema tipo LED é implantada no centro da cidade de Feira de Santana

Governo Martins inicia modernização da iluminação pública de Feira de Santana, com a implantação de luminárias e lâmpadas tipo LED.

Governo Martins inicia modernização da iluminação pública de Feira de Santana, com a implantação de luminárias e lâmpadas tipo LED.

O Governo Martins deu início, neste final de semana, da implantação do sistema de iluminação pública com base em Diodo Emissor de Luz (LED). A primeira fase do projeto de modernização da iluminação pública é realizada no centro de Feira de Santana. Os investimentos resultam melhor claridade e, consequentemente, mais segurança para a população.

O primeiro trecho da iluminação LED foi iniciado implantado na Avenida Olímpio Vital, entre o cruzamento com a Avenida Senhor dos Passos até o cruzamento com a Rua Desembargador Filinto Bastos.

Troca significa economia aos cofres públicos

Encarregado pela substituição da iluminação, o eletricista Marcos Antônio Sales de Lima, da empresa Ghia Engenharia, revela que as lâmpadas metálicas de 400 watts estão sendo substituídas por lâmpadas de LED de 150 watts. “O resultado é impressionante pois além de tornar o ambiente bem mais claro, quase próximo à claridade da luz do dia, também proporciona economia no consumo de energia aos cofres do Município”, destacou.

Outra vantagem das lâmpadas de LED é a vida útil dos equipamentos. Como estas lâmpadas duram bem mais, o governo municipal também gasta ainda menos com a manutenção da iluminação pública.

Serviço é realizado no período noturno

O serviço está sendo executado no período da noite, visando evitar transtornos para os motoristas. Além disso, os técnicos também aproveitam para testar o funcionamento do equipamento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]