GRAER mobiliza região Oeste da Bahia com ações em quatro cidades

Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia receberam operações ostensivas e de aproximação.

Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia receberam operações ostensivas e de aproximação.

Equipes do Grupamento Aéreo (GRAER) da Polícia Militar mobilizaram o Oeste da Bahia, neste final de semana, com ações em quatro cidades. Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, São Desidério e Santa Rita de Cássia receberam operações ostensivas e de aproximação com a comunidade.

Em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães o trabalho foi conjunto com outras unidade das polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e da Guarda Municipal. Pessoas, veículos e estabelecimentos foram abordados, com objetivo de prevenir crimes contra a vida e o patrimônio. Dois criminosos foram presos em flagrante com porções de drogas.

Em São Desidério e Santa Rita de Cássia os militares aproveitaram para estreitar a aproximação com os moradores. No primeiro município, após patrulha rural, o helicóptero pousou e a equipe conversou com os moradores e recebeu todo o carinho. Na segunda cidade, os PMs dão apoio com uma aeronave, nos festejos em louvor à padroeira.

“A nossa Base Avançada (Bavan), em Barreiras, permite um apoio em diversas ações realizadas, na região Oeste. Em breve vamos inaugurar unidade semelhante em Lençóis, o que vai proporcionar o mesmo tipo de serviço, na Chapada”, comentou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]