‘Governador Rui Costa mantém agenda de inaugurações, mesmo em meio a toda crise instalada no país’, repudia deputado Alan Sanches

Alan Sanches: Ele (Rui Costa), infelizmente, como sempre, com vistas nas eleições, manteve sua agenda de inaugurações e visitou nesta sexta-feira dois municípios: Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, onde entregou unidades de segurança e viaturas e obras de abastecimento de água.

Alan Sanches: Ele (Rui Costa), infelizmente, como sempre, com vistas nas eleições, manteve sua agenda de inaugurações e visitou nesta sexta-feira dois municípios: Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, onde entregou unidades de segurança e viaturas e obras de abastecimento de água.

No sexto dia de greve dos caminhoneiros, cujas consequências vão desde hospitais com falta de medicamentos; supermercados desabastecidos; postos de combustíveis sem etanol, gasolina e diesel; voos cancelados; entre outros que atingem em cheio a Bahia, o deputado estadual Alan Sanches, líder do bloco do DEM\PRB na Assembleia Legislativa da Bahia, repudia a postura do governador Rui Costa que sequer montou um plano de contingências para suprir as necessidades dos baianos, mas manteve sua agenda de inaugurações.

“Ele (Rui Costa), infelizmente, como sempre, com vistas nas eleições, manteve sua agenda de inaugurações e visitou nesta sexta-feira dois municípios: Nova Viçosa e Teixeira de Freitas, onde entregou unidades de segurança e viaturas e obras de abastecimento de água. Neste sábado, entrega Policlínica em Feira de Santana. Enfim, ações que nesse momento não acrescentam em nada diante do sofrimento que a população enfrenta.”, destacou, comparando a força-tarefa realizada pela prefeitura de Salvador e cobrando, inclusive, respostas para a segurança pública, levando em conta que faltará combustíveis para os veículos (viaturas) que, consequentemente dão cobertura aos baianos e se necessário na intervenção do próprio movimento.

“A única coisa que ele soube fazer até agora foi se negar a discutir qualquer possibilidade de redução do ICMS da gasolina, o maior do país, mesmo que essa fosse uma forma de ajudar a solucionar o impasse e ainda se declarou contrário a retirada da cobrança do Cide (Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico) já sacramentada no Congresso, prometendo ainda entrar com ação no Supremo Tribunal Federal, o que só comprova que ele está olhando para o próprio umbigo diante de uma nação em crise, cuja Força Nacional já foi até convocada para atuar”, lamentou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]