Governador Rui Costa conversa com presidente da UPB e marca reunião para reforçar apoio aos Municípios, em decorrência da greve dos caminhoneiros

Governador Rui Costa diz que objeto da reunião é avaliar os reflexos da greve nas cidades do interior e intensificar a atuação das forças do Estado.

Governador Rui Costa diz que objeto da reunião é avaliar os reflexos da greve nas cidades do interior e intensificar a atuação das forças do Estado.

Após detalhar as medidas que o Governo do Estado adotou para assegurar a manutenção dos serviços públicos à população em todo o estado, na manhã deste domingo (27/05/2018), o governador Rui Costa manteve contato com o presidente da UPB, Eures Ribeiro, e marcou uma reunião que acontece nesta segunda, às 17 horas.

O objetivo do governador é avaliar os reflexos da greve nas cidades do interior e intensificar a atuação das forças do Estado para minimizar os transtornos gerados pela paralisação nacional. Na conversa por telefone com o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Rui reiterou que respeita o movimento dos caminhoneiros e disse que se solidariza com as angústias desta categoria. “Os trabalhadores brasileiros têm sofrido com a política perversa do Governo Federal desde a retirada da presidente Dilma. Respeito e apoio manifestações legítimas por um Brasil melhor”, afirmou o governador.
No entanto, Rui deixou claro que os serviços básicos não podem parar, a exemplo de saúde, transporte, segurança pública e educação, por exemplo.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]