+ Manchetes >

Feira do Semiárido da UEFS tem Festival de Sanfoneiros e debate sobre feirantes e informalidade

Cartaz anuncia ‘XI Feira do Semiárido’.

Cartaz anuncia ‘XI Feira do Semiárido’.

A 11ª Feira do Semiárido da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), que tem como tema ‘Políticas públicas e desenvolvimento territorial: temos sede de quê?’, tem início nesta quarta-feira (23/05/2018) no campus universitário. O evento propõe o debate sobre o semiárido, como forma de reflexão, enfatizando que é na relação campo-cidade que a vida se produz e reproduz.

A abertura oficial será às 9 horas, no Auditório Central da Uefs, com a presença dos organizadores e apoiadores, a conferência do professor Naidson de Quintela Batista, coordenador nacional da Articulação Semiárido Brasileiro (ASA), e apresentações culturais.

Ainda na quarta-feira, a partir das 14 horas, no auditório 3, localizado no módulo 4 do campus, será realizada a primeira roda de conversa para discutir ‘A cidade e a Feira: camelôs, feirantes, informalidade, velhos e novos desafios’, com a participação do presidente do Sindicato dos Camelôs de Feira de Santana, Rogério Conceição, e os professores Fernando Rabossi (UFRJ), Alessandra Oliveira (Uefs) e Larissa Penelu (Uefs).

Na noite do primeiro dia da Feira do Semiárido, a partir das 19:30 horas, no Auditório Central, as atenções se voltam para a grande final do 8º. Festival de Sanfoneiros da Uefs que terá a participação especial de Targino Gondim.

A programação do evento se estende até o dia 25 de maio (sexta-feira). O evento é organizado pela Pró-reitoria de Extensão (Proex) da Uefs.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]