Feira de Santana: Vereador diz que situação da saúde pública no estado da Bahia está insustentável

José Menezes (Zé Filé): A situação está precária, não posso negar.

José Menezes (Zé Filé): A situação está precária, não posso negar.

Em  discurso, na Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (22/05/2018), o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), fazendo coro ao discurso do vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus, (Lulinha, DEM), afirmou que a situação da saúde pública no estado da Bahia está insustentável. “A situação está precária, não posso negar”, lamentou.

Na oportunidade, o edil disse que os problemas na saúde pública não são decorrentes da gestão atual. “Os vereadores criticam o Governo do Estado e esquecem como era a saúde no governo de Paulo Solto. Paulo Solto não fez por Feira de Santana”, rebateu.

Transporte

Ainda no uso da tribuna, o vereador informou que os estudantes estão sendo prejudicados pela redução da frota de ônibus no conjunto Feira X. “Será que o município não sabe o que está acontecendo? Os alunos estão sendo obrigados a irem para a escola a pé. Que situação deplorável”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]