+ Manchetes >

Feira de Santana: terceira edição do Jazz no MAC é realizada no final do mês de maio

Cartaz da terceira edição do Jazz no MAC.

Cartaz da terceira edição do Jazz no MAC.

No último sábado do mês de maio (26/05/2018), o Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira (MAC Feira) recebe o terceiro Jazz no MAC, às 16:30 horas. A última edição desta temporada trará um repertório formado por clássicos nacionais, internacionais e composições autorais. A despedida do evento será por conta do anfitrião Tito Pereira e seu Quarteto e a participação do cantor Rogério Ferrer, completando a festa.

Fugindo do São João, que já toma conta de toda a cidade, o evento traz uma ascensão ao gênero musical Jazz e leva ao público mais uma alternativa para aproveitar a tarde de sábado.

O Jazz no MAC tem o apoio da Fundação Egberto Costa e Prefeitura de Feira de Santana. Além da abordagem musical, o evento traz um histórico sobre o gênero, dando um aspecto geral sobre o jazz brasileiro e internacional.

Agenda

O quê: Jazz no MAC

Onde: Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira, em Feira de Santana

Quando: 26 de maio, às 16:30 horas

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]