Feira de Santana: prefeito Colbert Martins homenageia técnicos e auxiliares de enfermagem: “parceiros essenciais da saúde”

Prefeito Colbert Martins: técnicos e auxiliares de enfermagem cumprem um papel fundamental, na assistência à saúde, seja na rede pública ou privada.

Prefeito Colbert Martins: técnicos e auxiliares de enfermagem cumprem um papel fundamental, na assistência à saúde, seja na rede pública ou privada.

Os profissionais técnicos e auxiliares de enfermagem cumprem um papel fundamental, na assistência à saúde, seja na rede pública ou privada, devendo ser respeitados em sua atividade, especialmente pela população, seu grande alvo. A mensagem é do prefeito Colbert Martins Filho, dirigida à classe que é homenageada nacionalmente no dia 20 de maio.

Em Feira de Santana, acontece na Câmara de Vereadores uma sessão especial nesta terça-feira, a partir das 19:30 horas, para marcar a data. Como estará em Brasília, o prefeito designou a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, para representa-lo.

“Nosso município conta com um número expressivo de técnicos e auxiliares de enfermagem. Muitos deles atuam no Hospital da Mulher, nas nossas policlínicas e em outras diversas unidades, assistindo a milhares de pessoas diariamente”, diz o prefeito, que é médico. “São parceiros essenciais dos outros profissionais de saúde, na prestação dos mais relevantes serviços”, acrescenta

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]