Feira de Santana: Líder do Governo Martins volta a criticar Governo do Estado

 Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): somos governados por pessoas que não fazem o que prometem.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha): somos governados por pessoas que não fazem o que prometem.

O vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta terça-feira (22/05/2018), teceu duras críticas ao Governo do Estado. O edil comparou as gestões do ex-governador Paulo Solto e o atual Rui Costa. Segundo Lulinha a Bahia obteve bons resultados quando governada por Paulo Souto.

“Somos governados por pessoas que não fazem o que prometem. Na última segunda-feira, Rui Costa inaugurou um hospital em Jequié, enquanto isso, a saúde de Feira de Santana continua a padecer. Onde está o hospital de referência que nos foi prometido? Só vejo obras incompletas como a Lagoa Grande, o Centro de Convenções. Recentemente o telhado do teatro Amélio Amorim desabou, graças a Deus não tinha pessoas ali naquele momento.  Até agora não sabemos o que aconteceu, peço que as autoridades competentes tomem as devidas providências e preste satisfações à sociedade feirense”, reclamou.

Lulinha rebateu as críticas feitas pelo vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS). “O nobre colega Zé Filé diz que Paulo Solto não fez nada por Feira de Santana, acredito que ele esteja equivocado. A zona rural baiana só teve atenção na gestão de Paulo Solto, exemplo disso são os projetos Cabra Forte, Luz para Todos, a construção da Estrada do Feijão. Só não ver quem não quer”, pontuou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]randebahia.com.br