Feira de Santana: espetáculo ‘Encarceradas’ está em nova temporada no teatro do CUCA

Cartaz anuncia apresentação do espetáculo ‘Encarceradas’.

Cartaz anuncia apresentação do espetáculo ‘Encarceradas’.

Uma cela, cinco presas e inúmeras histórias. A convivência, as tristezas, amarguras, alegrias e frustrações. Como chegaram ali e o que elas têm em comum? Encarceradas é espetáculo para rir, refletir e se emocionar, e está em curta temporada nesta sexta-feira (04/05) e sábado (05/05/2018), às 20 horas, no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

“Encontrei um grupo de atores corajosos para tratar de um assunto denso, polêmico e necessário. Além de entreter, Encarceradas me realiza por levar ao palco mais que uma peça de teatro, mas uma questão social. E, para mim, é muito importante entender a arte dessa forma”, declara Fernando Souza, diretor do espetáculo.

Através do teatro realista de Stanislavski e de uma linha Brechtiana de apresentação, a peça é fundamentada em mais de dois anos de pesquisa teórica e de campo. O elenco visitou o presídio de Feira de Santana, onde fez o seu principal laboratório, e se surpreendeu com as histórias presentes, o que inspirou a construção das personagens da trama.

Agenda

O quê: Espetáculo ‘Encarceradas’

Quando: 4 e 5 de maio, às 20 horas

Local: Teatro do CUCA

Endereço: Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana

Duração: 50 minutos

Classificação: 16 anos

Realização: Grupo Recorte de Teatro

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]