“Feira de Santana é uma cidade de obras eleitoreiras”, critica vereador

José Menezes Santa Rosa (Zé Filé): Uma cidade de obras eleitoreiras é o que Feira de Santana tem se tornado.

José Menezes Santa Rosa (Zé Filé): Uma cidade de obras eleitoreiras é o que Feira de Santana tem se tornado.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta quarta-feira (02/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS), o vereador Zé Filé (PROS) solicitou ao Governo Municipal que fiscalize as obras realizadas no campo de futebol do Conjunto Viveiros. De acordo com o edil, o equipamento está inundado com água poluída e necessita urgentemente de drenagem.

“Uma cidade de obras eleitoreiras é o que Feira de Santana tem se tornado. O que era ruim está ficando pior. Não existe preocupação com o dinheiro do povo, a verdadeira preocupação é enfeitar a cidade e mostrar ao povo que algo está sendo feito, porém, a qualidade destas obras não são prioridade. Muitas pessoas simplesmente fecham os olhos, mas eu sei que a minha obrigação é cobrar. Faço um apelo ao prefeito Colbert Martins, fiscalize essas obras de perto,” cobrou.

Em parte, o presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), afirmou que o colega faz oposição equivocada. “O ex-prefeito nunca precisou realizar obras eleitoreiras, muito pelo contrário. As obras eram feitas conforme as demandas. O nobre colega é o primeiro a reconhecer e aplaudir quando alguma obra é inaugurada no seu bairro, sendo assim, fica evidente que José Ronaldo nunca precisou usar destes artifícios”, retrucou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]