Feira de Santana: “é impossível ter sociedade forte com família fraca”, afirma vereadora

Eremita Mota: quero pedir ao presidente que no próximo ano esse projeto seja colocado em prática e seja realizada sessão para falar da importância da família.

Eremita Mota: quero pedir ao presidente que no próximo ano esse projeto seja colocado em prática e seja realizada sessão para falar da importância da família.

A vereadora Eremita Mota (PSDB), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta quarta-feira (16/05/2018), reivindicou o cumprimento da determinação constante no Projeto de Resolução 4571/2009, de sua autoria, que institui a Semana da Família no município de Feira de Santana. Ao parabenizar a Casa pela realização da sessão solene em comemoração ao Dia das Mães, a edil cobrou a promoção de sessão em alusão à família.

“A família é a unidade básica do mundo. Tenho o Projeto de Resolução 4571/2009, que institui a Semana da Família e quero pedir ao presidente que no próximo ano esse projeto seja colocado em prática e seja realizada sessão para falar da importância da família. Podemos promover debates, chamar a atenção das escolas, associações, por exemplo, para discutirmos esse tema. Precisamos chamar a atenção para não ficar no anonimato. É impossível ter sociedade forte com família fraca”, destacou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]