Feira de Ideias e Negócios traz Rodrigo Bocardi e Titi Müller para Feira de Santana

Cartaz anuncia Rodrigo Bocardi e Titi Müller na Feira de Ideias e Negócios da UNEF.
Cartaz anuncia Rodrigo Bocardi e Titi Müller na Feira de Ideias e Negócios da UNEF.
Cartaz anuncia Rodrigo Bocardi e Titi Müller na Feira de Ideias e Negócios da UNEF.
Cartaz anuncia Rodrigo Bocardi e Titi Müller na Feira de Ideias e Negócios da UNEF.

A FIN – Feira de Ideias e Negócios da Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana (UNEF) e da Faculdade Nobre (FAN) chega à sua 9º edição com ampla programação para estudantes e profissionais de diversas áreas do conhecimento. A FIN, que acontece nos dias 23, 24 e 25 de maio de 2018 na própria UNEF, tem a presença estudantes de todos os cursos da UNEF e da FAN, e por isso, é o maior evento acadêmico da Bahia.

Com o tema ‘Vem Viver o Mundo: discutindo cultura, ciência e tecnologia para além das fronteiras’, a 9ª FIN visa proporcionar aos estudantes o contato e aprendizado através das variadas culturas mundiais. Farão parte da programação exposições de trabalhos acadêmicos, mesas-redondas, palestras e atividades culturais.

Este ano, um dos destaques da FIN é a participação de importantes convidados, como o jornalista Rodrigo Bocardi e a atriz e apresentadora Titi Müller. Bocardi é jornalista e apresentador de telejornais como Jornal Nacional e Bom dia São Paulo, da TV Globo, e já trabalhou também em países como Angola e Estados Unidos. Já Titi Müller é apresentadora e atualmente está à frente do programa Anota Aí, do Multishow, que mostra lugares peculiares ao redor do mundo, longe dos pontos turísticos tradicionais.

De acordo com o professor Getúlio Bonfim, diretor acadêmico da UNEF, mais de 100 importantes trabalhos, exposições e diversos protótipos serão apresentados na Feira. “Os participantes terão a oportunidade de vivenciar um grande evento e de fato e viver tudo o que a academia pode proporcionar. Este é o diferencial de nossas Instituições. Estamos na 9ª edição e esse tempo já justifica a credibilidade do evento”, afirma o diretor.

Os participantes terão, ao final da FIN, um certificado de 20 horas. A Feira conta ainda com stands com representações de mais de 20 países de diferentes lugares do mundo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.