Eleições 2018: Jair Bolsonaro participa de ato em Salvador, político foi recepcionado por Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia

Dayane Pimentel e  Jair Messias Bolsonaro, durante ato político no Aeroporto de Salvador.

Dayane Pimentel e Jair Messias Bolsonaro, durante ato político no Aeroporto de Salvador.

Apoiadores fora recepcionar o pré-candidato à presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), na manhã desta quinta-feira (24/05/2018), no aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. A visita de Bolsonaro à Bahia atende a uma agenda do da liderança estadual PSL na Bahia, ato que será repetido em outras cidades do Nordeste, nos meses de maio e junho. A cada semana uma capital nordestina receberá a visita candidato.

Na Bahia, além de um ato público na área externa do aeroporto para saudar os simpatizantes e apoiadores, Bolsonaro realizou palestra no auditório do Gran Hotel Stella Maris, às 19:30 horas, com o tema ‘A importância da política baiana no cenário nacional’.

Característico do reacionário, ou seja, ações e palavras que manifestam o ódio e preconceito, o chute no boneco denominado pela direita como ‘pixuleco’ foi dado por Bolsonaro, provocando euforia nos apoiadores conservadores, que o recepcionaram no aeroporto.

Para a professora Dayane Pimentel, presidente do PSL Bahia, e pre-candidata a deputada federal, a manifestação de apoio ao Jair Bolsonaro superou as expectativas da organização do evento.

“Sabemos que o Jair Bolsonaro é o candidato a presidente que mais cresce nas pesquisas e a presença de milhares de pessoas aqui no aeroporto reflete a vontade de mudança do povo da Bahia. Sem dúvida as nossas expectativas foram superadas e na palestra de hoje à noite o povo da Bahia vai poder conhecer ainda mais quem é Jair Messias Bolsonaro”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]