Eleições 2018: Deputado Angelo Almeida recebe apoio do prefeito de Andaraí João Lúcio e do ex-prefeito Wilson Cardoso

Prefeitura de Andaraí entrega urbanização da Rua Florisbela Oliveira do Carmo, ato inaugural contou com as presenças do deputado Angelo Almeida, João Lúcio, prefeito de Andaraí; Wilson Cardoso, ex-prefeito; parentes de Florisbela do Carmo, além de outros membros da comunidade e do governo municipal.

Prefeitura de Andaraí entrega urbanização da Rua Florisbela Oliveira do Carmo. Ato inaugural contou com as presenças do deputado Angelo Almeida, João Lúcio, prefeito de Andaraí; Wilson Cardoso, ex-prefeito; parentes de Florisbela do Carmo, além de outros membros da comunidade e do governo municipal.

O deputado estadual Angelo Almeida (PSB) recebeu na sexta-feira (18/05/2018) apoio do prefeito de Andaraí, João Lúcio (PSB) e do ex-prefeito Wilson Cardoso (PSB). A declaração de apoio ocorreu durante inauguração da urbanização de trecho viário adjacente ao rio Baiano, na sede do município. A via foi denominada Rua Florisbela Oliveira do Carmo.

A inauguração marca o primeiro dia da Festa do Divino, que ocorreu de 18 a 20 de maio e contou com shows musicais e atividades de cunho religioso. A atividade é uma das mais tradicionais manifestações culturais e religiosas da comunidade de Andaraí.

O ato inaugural de entrega de obra, durante a Festa do Divino, é uma tradição que ocorre no município de Andaraí e foi iniciada durante a gestão do ex-prefeito Wilson Cardoso.

A tradição foi seguida pelo prefeito João Lúcio, que investiu recursos próprios da administração municipal na urbanização da Rua Florisbela Oliveira do Carmo, executando os serviços de pavimentação, drenagem pluvial, iluminação, paisagismo e construção balaustrada francesa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]