Eleições 2018: Deputado Alan Sanches reúne lideranças em prol da pré-candidatura de José Ronaldo ao governo da Bahia; evento ocorreu em Salvador

José Ronaldo, durante evento promovido pelo deputado Alan Sanches.

José Ronaldo, durante evento promovido pelo deputado Alan Sanches.

Após a confirmação de chapa única para a corrida ao Palácio de Ondina no grupo de oposição, o deputado estadual Alan Sanches(DEM), líder do bloco DEM/PRB na Assembleia Legislativa da Bahia, reuniu na manhã desse sábado (19/05/2018), no Centro Cultural da Câmara Municipal, centenas de lideranças de Salvador e do interior em prol da pré-candidatura, do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo, que não escondeu o entusiasmo. Marcaram presença o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, o secretário municipal de Saúde, Luís Galvão, o pré-candidato a deputado federal, João Roma, o vereador Duda Sanches, o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Euvaldo Jorge, dentre outros.

Para Alan Sanches é preciso uma renovação na Bahia que tanto vem sofrendo com o descaso do atual governo nos principais setores, em especial saúde e segurança pública. “E esse cenário de caos, de guerra precisa mudar. Não podemos mais precisar de um atendimento médico e mofar nas filas ou nos corredores dos hospitais, enquanto a atual gestão propaga investimentos e promessas que não saem do papel e quando saem não tem a funcionalidade devida. Se formos falar de segurança pública a nossa realidade é pior ainda. Nos últimos 10 anos foram registrados quase 60 mil homicídios, dos 20 municípios mais perigosos do país: oito estão na Bahia, o que comprova total falta gestão. E diante disso, tenho muita esperança num futuro melhor para o nosso estado, mas somente com com mudanças, com gestores comprometidos e muito empenho”, frisou, relembrando acima de tudo o homem simples e a trajetória de gestor público de José Ronaldo.

José Ronaldo, por sua vez, destacou que eventos como este só fortalecem o seu desejo de fazer mais por uma Bahia melhor. “Afinal, a Bahia pode mais. Pode muito mais”, reforçou o pré-candidato, garantindo que tem muito mais a fazer, não apenas pela saúde e segurança pública.

“Mas também pela educação, infraestrutura e outros setores primordiais que hoje encontram-se aquém do que os baianos merecem, conforme comprovam os índices, embora sejam 12 anos de um único governo na Bahia”, lamentou.

Por fim, enfatizou que se acha um homem preparado para governar a Bahia. “Vivi numa casa sem energia elétrica, sem água encanada, vivi numa rua sem pavimentação e me tornei político por acaso, sem nunca ter brigado com ninguém para me tornar vereador, deputado ou prefeito, mas estou brigando para me tornar o governador da Bahia, apesar de não ter nenhuma vaidade, mas tenho dentro de mim o prazer de servir ao próximo e não deixarei em nenhum momento as pessoas morrerem na fila desumana e irresponsável da central de regulação”, enfatizou, prometendo ainda nunca ter o nome envolvido em irregularidades, improbidade administrativas.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]