Desembargador Salomão Resedá emite nota de agradecimento ao Jornal Grande Bahia pelo apoio na divulgação da campanha 2018 do ‘Imposto do Bem’

E-mail encaminhado pelo TJBA ao Jornal Grande Bahia (JGB), em agradecimento pelo apoio na divulgação da campanha 2018 do ‘Imposto do Bem’.

E-mail encaminhado pelo TJBA ao Jornal Grande Bahia (JGB), em agradecimento pelo apoio na divulgação da campanha 2018 do ‘Imposto do Bem’.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) encaminhou na sexta-feira (11/05/2018) nota de agradecimento ao Jornal Grande Bahia (JGB), em decorrência do apoio concedido à campanha institucional ‘Imposto do Bem’, cuja finalidade foi conscientizar os contribuintes a destinar parte do Imposto de Renda aos Fundos Especiais da Infância e Adolescência (FIAs).

A inciativa da campanha ‘Imposto do Bem’ foi do desembargador Salomão Resedá e contou com o apoio do presidente do Tribunal, desembargador Gesivaldo Britto e da assessoria de comunicação do Poder Judiciário estadual. O Jornal Grande Bahia apoiou a iniciativa divulgando matérias e veiculado, gratuitamente, anúncio institucional.

Confira nota de agradecimento

Esgotado o prazo para apresentação de Declarações de Ajuste Anual do Imposto de Renda, a Corregedoria das Comarcas do Interior do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), vem anunciar que a Campanha Imposto do Bem, de forma exitosa, atingiu os seus objetivos, especialmente quanto à divulgação de um benefício já existente, mas pouco conhecido do público contribuinte.

Fazemos questão de agradecer a todos os envolvidos no processo, que reuniram forças na busca de angariar recursos, através das doações destinados aos Fundos dos Direitos da Criança e do Adolescente, esclarecendo que pretendemos divulgar, anualmente, a Campanha, numa ação continuada, alertando o público-alvo para aderir, cada vez mais, à iniciativa, auxiliando na formação de crianças e adolescentes cidadãos.

A parceria entre entidades privadas e governamentais foi fundamental para o sucesso obtido, o que também resultou na solidificação da Campanha Imposto do Bem, sem contar o agradecimento especial que é devido aos contribuintes diretos que, induvidosamente, foram parte decisiva para o alcance dos objetivos almejados, tudo em prol da Infância e Juventude.

Nossos sinceros agradecimentos,

Emílio Salomão Resedá, Corregedor das Comarcas do Interior

Salvador, 11 de maio de 2018

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]