+ Manchetes >

Deputado Luciano Ribeiro diz que governador Rui Costa precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível

Deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) cobrou um posicionamento mais firme do governador Rui Costa.

Deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM) cobrou um posicionamento mais firme do governador Rui Costa.

O líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa da Bahia, deputado estadual Luciano Ribeiro (DEM), cobrou um posicionamento mais firme do governador Rui Costa (PT), em relação à crise provocada pela falta de combustíveis. Segundo o deputado, o governador transmite omissão, diante dos problemas que têm sido causados a população e a perspectiva de que a situação se agrave, caso o manifesto dos caminhoneiros não se encerre durante o final de semana.

“O governador precisa parar de se esconder e enfrentar a crise da falta de combustível que atinge a Bahia. O que governo tem feito para minimizar os efeitos dessa crise? Quais os planos de atendimento, em relação aos serviços básicos para a população? Ainda não disse qual medida irá tomar. Será que aqui o governador vai esperar as coisas piorarem para tomar uma atitude?, questionou.

Conforme o deputado o governo do estado precisa reforçar o policiamento e as possíveis medidas de emergência e mobilidade para as pessoas. Luciano lembrou que em Pernambuco, o governador Paulo Câmara negociou com a categoria de caminhoneiros, na madrugada deste sábado (26/05/2018), o transporte de combustível para abastecer veículos de segurança pública, saúde e limpeza. O deputado reafirmou também que estado também deve se responsabilizar pelo pleito de redução dos impostos.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]hia.com.br