Deputado Joseildo Ramos recebe coronel Telles para tratar sobre desmembramento do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas

Deputado Josildo Ramos recebe oficiais da Polícia Militar

Deputado Josildo Ramos recebe oficiais da Polícia Militar

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) recebeu, na manhã desta quinta-feira (03/05/2018), em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o vereador Luciano Sérgio (PT) e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros da Bahia, coronel Telles, com sua equipe, para tratar sobre o desmembramento do Corpo de Bombeiros de Alagoinhas, hoje subordinado ao 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana. Durante a reunião, foram definidos alguns encaminhamentos para acelerar o processo de desmembramento.

Segundo o coronel Telles, do ponto de vista formal, já existe o projeto e o amparo legal para criação do grupamento, inclusive há uma previsão em nível de Estado para que isso ocorra. “Apesar de termos a aprovação, precisamos dar agilidade e concretizarmos o quanto antes essa demanda que é tão necessária para que tenhamos mais autonomia e consigamos atender com mais qualidade e eficiência os cerca de 20 municípios da região onde atuamos”, disse.

O deputado Joseildo lembrou que a parceria de seu mandato com a instituição já alcançou bons resultados. “Ano passado, por meio de uma articulação nossa, conseguimos a transferência da corporação para o prédio do antigo Derba, mas agora queremos mais infraestrutura, maior efetivo e melhores condições para nossos profissionais”, afirmou o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]