Coluna de Antônio José Larangeira de 5 de maio de 2018 | Por Ingrid Larangeira

O pré-candidato a governador José Ronaldo de Carvalho e sua esposa Ivanete.

O pré-candidato a governador José Ronaldo de Carvalho e sua esposa Ivanete.

Na Confraria dos Gastrônomos Isac Faria e Armando Sampaio.

Na Confraria dos Gastrônomos Isac Faria e Armando Sampaio.

Eliana Martins chegando de um tour por Portugal.

Eliana Martins chegando de um tour por Portugal.

Carlos Brito e Vera em sociedade.

Carlos Brito e Vera em sociedade.

Prioridade ao cidadão

A mobilidade urbana e rural no novo Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano e Territorial de Feira de Santana (PDDU), que consta dos documentos produzidos pela Fundação Escola Politécnica da Universidade Federal da Bahia junto com o Grupo de Defesa e Promoção Socioambiental Germen, contratados pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana, está protegendo a prioridade da acessibilidade cidadã: pedestre, ciclistas e cidadãos com necessidades especiais (mobilidade reduzida) sobre o transporte motorizado.

Ritmos Boulevard

A edição de maio do Ritmos Boulevard inicia amanhã (06/05/2018), com o Duo William e Lorenna. O evento, leva música e entretenimento de qualidade para o público feirense. Os shows acontecem todos os domingos, sempre a partir das 18 horas, com entrada gratuita. Com um repertório que privilegia a MPB e o novo pop brasileiro, o Duo William e Lorenna promete investir em canções de artistas como Tiago Iorc, Anavitória, Marcelo Jeneci, Clarice Falcão, entre outros. O casal possui ainda em seu repertório músicas instrumentais e internacionais.

Em Brasília

O prefeito Colbert Martins que recentemente assumiu a Prefeitura de Feira de Santana seguiu hoje cedo mais uma vez à Brasília. Foi em busca de R$ 40 milhões em recursos federais para investimentos nas obras de duplicação da BR 116 Norte. Aproveita a estada na capital federal para fazer uma visita ao Ministério das Cidades e a Caixa Econômica Federal na busca de recursos para modalidade urbana.

Vantagem para Ronaldo

Está na mídia que a disputa entre João Gualberto (PSDB) e José Ronaldo de Carvalho (DEM), para a sucessão nas próximas eleições tem vantagem para o democrata. Segundo consta, o tucano deverá retirar sua candidatura para apoiar o ex-prefeito de Feira de Santana na disputa pelo governo do Estado. Um meio deverá ser anunciado.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Antonio José Larangeira
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]