Boulevard Shopping de Feira de Santana comemora Dia das Mães com exposição de fotos e ação solidária

Mãe nunca sai de moda. É com esse mote que o Boulevard Shopping Feira de Santana comemora o Dia das Mães em 2018. De 5 a 13 de maio de 2018, o shopping recebe o projeto “Mãe tá na Moda”, com exposição de fotos de mães e filhos e suas histórias de vida inspiradoras.

Organizada pela agência de modelos J Model e pela Maternita, serviços de fisioterapia domiciliar para mamães, a ação acontece na expansão, em frente à loja Leader, do Boulevard. “A ideia é compartilhar histórias de mães que têm superado grandes desafios e mostrar que podemos aprender com o exemplo dessas mulheres”, conta Juliana Monteiro, uma das organizadoras da exposição.

Além da exposição, no mesmo local, haverá uma ação de solidariedade, com um posto para arrecadação de fraldas infantis para serem doadas às mamães que derem à luz em maio no Hospital Estadual da Criança.

Sobre o Boulevard Shopping Feira de Santana

Primeiro shopping de Feira de Santana, o Boulevard foi inaugurado em abril de 1999 e atende toda a região circunvizinha de Feira. O empreendimento possui uma arquitetura horizontal e, em sua estrutura, garante a preservação do meio ambiente com o uso racional de energia elétrica através do aproveitamento da iluminação natural em grande parte do dia. Considerado como um verdadeiro marco para o comércio da região, o Boulevard Feira conta com o mix de lojas mais completo do interior do Estado. São mais de 170 lojas e, dentre elas, grandes redes e franquias como: C&A, Riachuelo, Renner, Lojas Americanas, Leader, Hiper Bompreço, Centauro, Colcci, Lacoste, entre outras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]