Bailarina baiana Kika Tochetto faz carreira internacional

Kika Tochetto assina contrato com Isadora Duncan Dance Foundation e está de mudança para Nova Iorque.

Kika Tochetto assina contrato com Isadora Duncan Dance Foundation e está de mudança para Nova Iorque.

A bailarina baiana Kika Tochetto está de mudança para Nova Iorque, nos Estados Unidos. Kika foi convidada pela diretora da Isadora Duncan Dance Foundation, Lori Belilove, para integrar a companhia e já viaja no dia 18 de maio de 2018 com sua família para a cidade americana. Essa é a primeira vez que uma bailarina brasileira tem essa oportunidade.

Especialista na técnica de dança moderna de Isadora Duncan pela escola Contemporânea de Dança (Fátima Suarez), Kika já tem uma carreira bem-sucedida em Salvador como bailarina e empreendedora na dança. A Cia Kika Tochetto segue com projetos na capital baiana e no Brasil, comandada pela bailarina diretamente de Nova Iorque.

Lori Belilove & The Isadora Duncan Dance Company é o grupo de performances residente na Isadora Duncan Dance Foundation. Sob a direção de Lori Belilove, a companhia apresenta mais 80 danças autênticas de Isadora Duncan.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]