Advogado destaca atuação do juiz Cláudio Pantoja Sobrinho, magistrado é titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana

Petição do advogado Tiago Pinheiro cita qualificada prestação jurisdicional do juiz Cláudio Pantoja Sobrinho e dos servidores da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana.

Petição do advogado Tiago Pinheiro cita qualificada prestação jurisdicional do juiz Cláudio Pantoja Sobrinho e dos servidores da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana.

Em petição ao Sistema dos Juizados Especiais Cíveis de Defesa do Consumidor de Salvador, protocolada nesta quarta-feira (16/04/2018), referente ao processo judicial nº 0012157-51.2017.8.05.0080, o advogado Tiago Pinheiro (OAB/BA 39.951) destacou a atuação do juiz Claudio Santos Pantoja Sobrinho, titular da 3ª Vara do Sistema dos Juizados de Feira de Santana e dos servidores da vara cartorial.

— Não poderia deixar, nesta oportunidade final, de parabenizar o trabalho impar desta 3º Vara Especial Cível. Por este honroso Juízo, foram proferidas decisões totalmente justas, adequadas e que não diferente dos despachos, a Secretaria operou a todo momento com extrema eficiência e celeridade, analisando e concluindo os petitórios que podia, quase sempre no mesmo dia após suas apresentações. Se todas as varas seguissem este exemplo, teríamos uma prestação jurisdicional mais justa e adequada de uma forma geral. Consigo assim, meus sinceros votos de prestígio. — Declara Tiago Pinheiro.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).