20º BPM realiza vistoria em presídio em Paulo Afonso

Militares apreendem 30 pacotes de cocaína e 74 gramas de maconha, além de seis aparelhos celulares e cinco chips.

Militares apreendem 30 pacotes de cocaína e 74 gramas de maconha, além de seis aparelhos celulares e cinco chips.

Integrantes do 20º Batalhão de Polícia Militar, em parceria com a Secretaria de Administração Penitenciaria e Ressocialização (Seap), realizaram, na manhã desta quinta-feira (24/05/2018), uma revista no presídio de Paulo Afonso. Durante a ação, o interno Joélson Vicente de Jesus Alves, 24 anos, foi encaminhado para Delegacia Territorial, para prestar esclarecimento em relação ao material apreendido em sua cela.

Com Joélson, preso por porte ilegal de arma de fogo, foram encontrados 30 pacotes de cocaína e 74 gramas de maconha, além de seis aparelhos celulares e cinco chips.

“Essas ações no presídio acontecem toda vez que somos solicitados pela diretoria da unidade”, explicou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto Moreira.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Assine o JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]