Vistoria dos trios elétricos para a Micareta 2018 de Feira de Santana é encerrada nesta quinta-feira

Trios elétrico vistoriado por técnicos da Fiscalização Preventiva Integrada, em Feira de Santana.

Trios elétrico vistoriado por técnicos da Fiscalização Preventiva Integrada, em Feira de Santana.

A vistoria dos trios elétricos e outros veículos de grande porte que entrarão no Circuito Maneca Ferreira, o circuito da Micareta de Feira de Santana, será encerrada no final da tarde desta quinta-feira (19/04/2018). Cerca de 20 trios já passaram pelas observações dos técnicos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI), no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Entretanto, disse o coordenador da vistoria, José Carlos Bacelar, apenas quatro foram aprovados pelos técnicos – a fiscalização foi iniciada na segunda-feira passada. “Os problemas devem ser corrigidos até o final do prazo. Caso não o façam, os veículos serão impedidos de entrar no circuito”.

Ele ainda disse que os técnicos estão sendo rigorosos nas suas observações. “Afinal, estamos trabalhando focado na segurança dos foliões”. Estão sendo observado freios, as partes elétrica e mecânica, situações dos pneus, extintores e o guarda-corpo dos trios.

Participam da fiscalização as equipes dos Bombeiros Militar, do CREA, Divisa (Divisão de Vigilância Sanitária do Município), da 3ª Ciretran, do DPT (Departameto de polícia Técnica), da SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito) e Secretaria Estadual da Fazenda.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]