Vereadores ressaltam aspectos positivos da Micareta de Feira de Santana

Gerusa Sampaio: a Policia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns.

Gerusa Sampaio: a Policia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (24/04/2018), a vereadora Gerusa Sampaio (DEM) parabenizou o Governo Municipal e pontuou alguns aspectos positivos da Micareta, que aconteceu de 19 a 22 de abril. A edil destacou a participação do bloco “Me leva que eu vou”, que mais uma vez desfilou com cadeirantes promovendo a inclusão de pessoas com deficiência na folia.

A vereadora também agradeceu a colaboração do Governo do Estado para a festa com a disponibilização da Unidade Móvel do Centro de Referência de Combate ao Racismo Nelson Mandela na Micareta de Feira de Santana, contribuindo para conscientização da população feirense.

Ainda no uso da tribuna, Gerusa Sampaio teceu elogios à Policia Militar e a Guarda Municipal de Feira de Santana, pela atuação garantindo a segurança dos foliões durante a festa. “A Policia Militar e a Guarda Municipal estão de parabéns, prestaram um excelente trabalho sem autoritarismo. Foi bonito ver um policial interagindo e participando de uma roda de capoeira”, elogiou.

Luiz Augusto prestigia todos os dias da Micareta de Feira de Santana

Começou na quinta-feira, 19, e só parou no domingo, 22, foi assim que o vereador e líder do governo Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) e também pré-candidato a deputado estadual fez durante a maior Micareta do interior da Bahia. Micareteiro nato, o edil não perdeu um dia sequer da festa, acompanhado do prefeito Colbert Martins (MDB) e do ex-prefeito e pré-candidato ao cargo de governador da Bahia José Ronaldo (DEM). Pparticipou da abertura oficial da Micareta de Feira, onde o prefeito entregou a chave da festa para rainha, princesas e rei momo no Camarote da Diversidade.

Durante todos os dias da folia, o edil andou pelo circuito Maneca Feirreira, pulou atrás do trio, concedeu entrevistas, visitou os camarotes, a exemplo do Acorda Cidade, Folha do Estado, Revista Alternativa e como de praxe tirou várias selfies para registrar os momentos de alegria, carinho e diversão. Com total fôlego, o edil participou do desfile do bloco Bacalhau na Vara, esbanjando animação. No último dia da folia, Lulinha, que pretende disputar as eleições 2018, colocando seu nome a apreciação popular como pré-candidato a deputado estadual acompanhou a comitiva de José Ronaldo, o ‘Zé do Sertão’, percorrendo o circuito da folia e visitando o camarote da imprensa.

Para Lulinha a micareta é do povo e feita para o povo. “Não perdi um dia da festa, a Micareta sem cordas, foi para o povão, uma folia linda e muita animada. Parabenizo ao prefeito, ao secretário Edson Borges e a todos os organizadores da nossa micareta e ano que vem tem mais, a Micareta está viva.”

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]