Vereadores apresentam críticas e solicitações na Câmara Municipal de Feira de Santana

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a nossa saúde pública já vai de mal a pior, imagine o que pode acontecer com a população consumindo água não tratada?

Isaías dos Santos (Isaías de Diogo): a nossa saúde pública já vai de mal a pior, imagine o que pode acontecer com a população consumindo água não tratada?

Isaías dos Santos reivindica fiscalização do comércio de água mineral

Durante pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (17/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC), repercutindo um vídeo que circula nas redes sociais mostrando uma comerciante enchendo garrafas de água mineral com água não tratada, solicitou que a secretária municipal de Saúde, Denise Mascarenhas, disponibilize agentes da Vigilância Sanitária para fazer a fiscalização nos pontos de vendas e exija dos comerciantes a apresentação de notas fiscais.

“A nossa saúde pública já vai de mal a pior, imagine o que pode acontecer com a população consumindo água não tratada? Estamos próximo à Micareta e muitas pessoas poderão consumir água contaminada, causando mais doenças na população”, concluiu.

Eremita Mota crítica troca de agressões na política

A vereadora Eremita Mota, no uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão desta terça-feira (17), fez uma análise da postura adotada por alguns políticos que consiste na prática de ataques uns aos outros, configurando-se em política do ódio. Para a edil, os conflitos tendem a prejudicar exclusivamente a população.

“Atacar quem está avançando é muito fácil. Cada dia mais vemos mais conflitos, distantes do olhar crítico e quem mais perde é a população que necessita de políticas públicas. Rui não anda criticando os adversários. Não podemos negar o desempenho do Governo. Quando atacamos a campanha, perdemos tempo deixando de procurar as demandas. É muita guerra para pouco resultado”, afirmou.

Gerusa Sampaio faz solicitações à Coelba e Embasa em prol do Bairro Mangabeira

A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, na manhã desta terça-feira (17), em votação única e por unanimidade dos presentes, dois Requerimentos, de autoria da vereadora Gerusa Sampaio (DEM).

A proposição de nº 083/2018 solicita da gestora de atendimento regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Cleriane Rodrigues, a implantação de um poste na Rua Barra Avenida, nº 871, no Bairro Mangabeira, próximo ao Posto de Combustível ALE.

Já o Requerimento de nº 084/2018 pede ao gerente regional de Atendimento da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo dos Santos Neto, que seja efetuada a implantação de rede de esgotamento sanitário na Rua Ouro belo, também no Bairro Mangabeira. “O esgoto a céu aberto está causando desconforto aos moradores devido ao grande mau cheiro que a água fétida exala”, justifica a edil.

José Marques solicita da Coelba remoção de dois postes em rua de Humildes

Na manhã desta terça-feira (17), na sessão ordinária da Casa Legislativa, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 081/2018, de autoria do vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM), que solicita da gestora de atendimento regional da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia – Coelba, Cleriane Rodrigues, a realização de um estudo de viabilidade técnica e orçamentária a fim de que possam ser removidos  dois postes da rua Colina das Árvores, no Distrito de Humildes, com o objetivo de garantir a segurança dos transeuntes, uma vez que os postes foram alocados no centro da referida via.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]