Vereador critica secretariado e obras da antiga gestão do município de Feira de Santana

José Menezes (Zé Filé): o dinheiro para fazer essas pavimentações não saiu do bolso do ex-prefeito José Ronaldo.

José Menezes (Zé Filé): o dinheiro para fazer essas pavimentações não saiu do bolso do ex-prefeito José Ronaldo.

O vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS), em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (17/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, voltou a criticar a permanência do quadro de secretários municipais e diretores da gestão antiga na atual. gestão do prefeito Colbert Martins Filho. Para o edil, novas nomeações já deveriam ter acontecido, garantindo mudanças significativas para a administração da cidade.

Ainda no uso da tribuna, o edil teceu duras críticas sobre obras recentes de pavimentação na cidade. Filé afirmou que os serviços já apresentam defeitos e caracterizou as obras como eleitoreiras. “Não vejo vantagem nessas obras. O dinheiro para fazer essas pavimentações não saiu do bolso do ex-prefeito José Ronaldo. Esse dinheiro saiu do nosso bolso, são fruto dos impostos pagos por nós. Quando eles resolvem consertar o serviço mal feito, gasta novamente o dinheiro do povo e isso não é justo”, desabafou.

Para o líder do governo, vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), o vereador Zé Filé deveria usar seu tempo para trazer mais emendas para benefício do município. “Vossa excelência deveria buscar emendas para ajudar na nossa Micareta. Quanto à equipe de José Ronaldo, aquela é uma equipe unida e nunca se envolveu com corrupção”, afirmou.

O presidente do Legislativo feirense, vereador José Carneiro Rocha (PSDB), também rebateu as críticas do colega Zé Filé. “O nosso ex-prefeito José Ronaldo obteve mais de 80% de aprovação popular, dessa forma o senhor está indo de encontro à opinião pública”, finalizou.

Rejeitado Requerimento que solicita informações da SMT

A Câmara Municipal de Feira de Santana rejeitou, na manhã desta terça-feira (17), o Requerimento de nº 082/2018, de autoria do vereador Zé Filé (PROS), que solicitava da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) o valor total das multas oriundas de foto sensores; o valor pago a empresa que explora os equipamentos no município, referente ao período de janeiro a dezembro de 2017;  e o valor total de todas as multas do mesmo período oriunda de todas as autuações.

Os vereadores Roberto Tourinho (PV), Eremita Mota (PSDB), Alberto Nery (PT) e Zé Filé votaram favoráveis à proposição. Já o edil Gilmar Amorim (PSDC) se absteve da votação.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]nalgrandebahia.com.br