Trio é preso após tentar aplicar golpe do perfume no Centro de Salvador

Materiais apreendidos pelo 18° Batalhão de Polícia Militar, em Salvador.

Materiais apreendidos pelo 18° Batalhão de Polícia Militar, em Salvador.

Um trio de criminosos foi preso, na sexta-feira (27/04/2018), quando tentava aplicar o golpe do perfume, no Centro de Salvador. Um idoso acionou equipes do 18° Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico) após ser abordado e ficar inconsciente com o cheiro do material.

As guarnições patrulhavam, na Piedade, quando perceberam o senhor acenando. Ele explicou que o trio ofereceu o produto e pediu para que ele cheirasse. Quando ele experimentou o perfume passou mal e chegou a ficar inconsciente por alguns minutos. Segundo a vítima os criminosos tentaram roubar seus pertences.

“Algumas denúncias de casos semelhantes estavam circulando no WhatsApp e ampliamos o patrulhamento na região. Com a grande circulação de pessoas, no Centro da cidade, alguns golpistas tentam se aproveitar, principalmente dos idosos. Estamos atentos”, declarou o comandante do 18° BPM, tenente-coronel Arnaldo Neto.

O trio foi apresentado na 1 Delegacia Territorial, nos Barris.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]