Três traficantes são presos em um intervalo de 40 minutos em Salvador

Materiais apreendidos pela Rondesp BTS, em Salvador.

Materiais apreendidos pela Rondesp BTS, em Salvador.

Três traficantes de drogas foram presos por guarnições da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valéria) e das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos, na noite de sexta-feira (27/04/2018), em um intervalo de 40 minutos, nos bairros de Valéria e Alto de Coutos, em Salvador.

O primeiro caso ocorreu por volta das 23h, na Rua da Matriz, em Valéria, quando as equipes da 31 CIPM, durante patrulhamento avistaram Henrique Santos Carneiro, 25 anos, em atitude suspeita. Percebendo o comportamento do indivíduo, os policiais se aproximaram e, na abordagem, encontraram com o criminoso duas trouxas de maconha.

Já em Coutos, a ocorrência aconteceu às 23:40 horas, na Rua 14 de Julho. As guarnições da Rondesp BTS, em trabalho de abordagens a pessoas e veículos suspeitos, revistaram Rodrigo Alberto Ferreira Barros, 21, e Agnaldo Nascimento Santos, 37. Com a dupla foram encontrados 52 pinos de cocaína, R$ 60 e um aparelho celular.

Os criminosos foram apresentados na Central de Flagrantes e autuados por tráfico de drogas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]