SMT divulga cronograma de interdições de trânsito por conta da Micareta de Feira de Santana

Um total de 92 agentes da Superintendência Municipal de Trânsito de Feira de Santana (SMT) iniciam a partir da noite desta quarta-feira (18/04/2018), a Operação Micareta. O trabalho será ininterrupto até as 6 horas da manhã da próxima segunda-feira, 23. As equipes atuarão durante 24 horas, divididas em três turnos de serviço. O Posto Avançado da SMT estará funcionando no Colégio Monteiro Lobato durante este período.

Na Avenida Presidente Dutra, que se transforma no Circuito Maneca Ferreira durante a festa momesca, serão instaladas barreiras nas vias de acesso. No sentido Salvador-Feira, as interdições acontecem a partir do cruzamento com a Avenida Maria Quitéria. Já no sentido Feira-Salvador, serão colocadas barreiras a partir da Rua Barão do Rio Branco. Na quinta e sexta-feira de Micareta as interdições acontecem a partir das 18 horas. No sábado e domingo, as vias de acesso ao circuito estarão interditadas por 24 horas.

As intervenções já estão sendo executadas. No viaduto Portal do Sertão, no início da Avenida Presidente Dutra, foi instalado um painel móvel variável (PMV) orientando os motoristas quanto as rotas alternativas, a exemplo da Avenida Eduardo Froes da Mota, o Anel de Contorno.

O superintendente de Trânsito, Mauricio Carvalho, explica que algumas outras vias foram interditadas por conta da montagem de estruturas para a festa. “Assim que esses equipamentos forem desmontados, o trânsito será normalizados nesses locais”, informa.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]