SINJORBA regressa à antiga sede na Rua Chile, em Salvador

Logomarca do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA).

SINJORBA regressa à antiga sede na Rua Chile, em Salvador.

Em nota, encaminhada nesta sexta-feira (13/04/2018), a presidente do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA), Marjorie Moura, informa que a entidade deixa de atuar na sede situada no Pelourinho, em Salvador, e regressa à antiga sede, localizada em frente à Praça Castro Alves, na Rua Chile, Centro Histórico de Salvador.

Confira o teor da nota

A diretoria do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA) avisa a categoria e parceiros que a entidade está em processo de mudança do Pelourinho para sua antiga sede no Edifício Bráulio Xavier, sala 301, edifício situado na Rua Chile, em frente ao Bradesco. Por este motivo a entidade está com atividades suspensas e sem contato telefônico e pela internet.

A mudança foi motivada por pedido de devolução da sede feito pelo IPAC, devido decisão do órgão de determinar novo uso da área, destinada a empresas da área de economia criativa, e pela necessidade de redução de custos do Sinjorba diante da alta taxa de inadimplência dos associados e do fim da obrigatoriedade do imposto sindical.

A diretoria do Sinjorba manterá esforços para que a entidade continue funcionando e atendendo, dentro da medida do possível, às necessidades dos jornalistas baianos.

Marjorie da Silva Moura, presidente do Sinjorba

Salvador, 13 de abril de 2018.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]