Projetos de Lei são aprovados na Câmara Municipal de Feira de Santana

José Carneiro é autor de PL que institui o Dia Municipal dos Desbravadores no Calendário Oficial de Feira de Santana. 

José Carneiro é autor de PL que institui o Dia Municipal dos Desbravadores no Calendário Oficial de Feira de Santana.

PL institui o Dia Municipal dos Desbravadores no Calendário Oficial do Município 

O Projeto de Lei de nº 061/2018, de autoria do vereador José Carneiro (PSDB), que institui no Calendário Oficial do Município o Dia Municipal dos Desbravadores, foi aprovado, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, na sessão ordinária da Casa Legislativa de Feira de Santana, nesta terça-feira (17/04/2018).

José Carneiro informou que o Clube de Desbravadores é uma instituição organizada pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que trabalha com juvenis e adolescentes de 10 e 15 anos, independentemente de raça, sexo, credo e classe social.

“Os desbravadores são de grande relevância para a sociedade, pois desenvolvem ações juntamente aos seus membros que visam distanciá-los das drogas, aproximá-los da família, valorizar os estudos, cuidar da natureza, respeitar o próximo, reconhecer as autoridades e amar a pátria”, ressaltou.

Os edis Cadmiel Pereira (PSC), Roberto Tourinho (PV) e Edvaldo Lima (PP) também teceram elogios aos desbravadores, destacando os inestimáveis serviços do grupo prestados à sociedade.

Aprovado PL que altera a denominação Corredor dos Araçás

A Câmara Municipal aprovou, na manhã desta terça-feira (17), em segunda discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 054/2018, de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), que altera a denominação Corredor dos Araçás para Rua Corredor dos Araçás, localizado no Bairro SIM, no município de Feira de Santana. O edil Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) se absteve da votação.

De acordo com o artigo 1º da proposição, fica determinado que o Corredor dos Araçás, antes situado no Distrito de Jaíba, passa a ser denominado rua Corredor dos Araçás, localizado no Bairro SIM, no município de Feira de Santana.

O artigo 2º da matéria diz que as despesas decorrentes da aplicação desta Lei correrão por conta de verba existente no orçamento vigente.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]