Durante dia de chuvas torrenciais em Salvador, prefeito ACM Neto é hostilizado em visita ao subúrbio; população expressa indignação com relação ao baixo investimento municipal; confira vídeo

Membros da comunidade hostilizam prefeito ACM Neto. População expressa indignação com relação ao baixo investimento municipal em política urbana para o subúrbio de Salvador.

Membros da comunidade hostilizam prefeito ACM Neto. População expressa indignação com relação ao baixo investimento municipal em política urbana para o subúrbio de Salvador.

Membros da periferia de Salvador hostilizaram severamente o prefeito ACM Neto (DEM), quando o mesmo visitava locais atingidos pela chuva torrencial, que alagou ruas e avenidas da capital e afetou a vida de moradores do subúrbio, na sexta-feira (20/04/2018).

O prefeito ACM Neto foi confrontado com a insatisfação dos moradores da periferia, com questionamentos sobre a possível morte de moradores, em razão de falhas na política urbana do governo municipal.

Falhas no planejamento

Diferente do governador Rui Costa (PT), que apresentou conjunto de investimentos em encostas do subúrbio da capital, a gestão de ACM Neto segue priorizando investimentos na orla de Salvador, em detrimento das necessidades da população menos favorecida.

Confira vídeo

*O vídeo foi encaminhado por fontes do Jornal Grande Bahia (JGB).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]