Localizado pela PM autor de homicídios em Tucano e Ribeira Pombal, informa SSP Bahia

Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.

Armas e celulares foram apreendidos pela polícia.

O criminoso Rodrigo de Jesus Santos, conhecido como ‘Guigui’, autor de homicídios nas cidades de Ribeira do Pombal e Tucano, foi preso pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Nordeste), na noite de domingo (22/04/2018), no entrocamento da BA-393 com a BR- 110, enquanto trafegava com uma motocicleta com faróis apagados, em companhia de Vanílton dos Santos Souza.

De acordo com o comandante da Cipe/Nordeste, major Wellington Morais dos Santos, os policiais encontraram com a dupla um revólver calibre 32, 900 gramas de maconha e uma balança, que, juntamente com a motocicleta Honda/CG Titan, de placa DKL-3451, foram encaminhadas para Delegacia Territorial de Ribeira do Pombal, onde houve a lavratura do auto de prisão de flagrante por porte de arma de fogo e tráfico de drogas.

“Com a prisão de Rodrigo de Jesus, o Guigui, identificado na região por já ter cometido inúmeros homicídios, esperamos que diversos deles sejam esclarecidos”, explicou.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]