Jornalista Antônio José Larangeira passa por problema de saúde e suspende evento pré-micaretesco em Feira de Santana

Afetado por problemas, Antônio José Laranjeira suspende edição 2018 da Feijoada.

Afetado por problemas, Antônio José Laranjeira suspende edição 2018 da Feijoada.

Na noite sexta-feira (13/04/2018), o jornalista Antônio José Larangeira apresentou problema de saúde, o que o levou a suspender a edição 2018 da Feijoada do Larangeira, evento pré-micaretesco realizado anualmente em Feira de Santana.

A 26ª edição da Feijoada ocorreria no sábado (14). A organização do evento informou que os valores recebidos, provenientes da compra de ingressos, serão restituídos.

Nota

A filha do jornalista Ingrid Larangeira postou nota, na página do Facebook de Antônio José Laranjeira, informando sobre a suspensão do evento:

— É com muito pesar que a organização da Feijoada do Larangeira informa que a 26° edição da Feijoada, que aconteceria neste sábado (14/04), foi cancelada por motivos maiores.

— Infelizmente, nosso anfitrião Antônio Larangeira passa por problemas de saúde que impedem a realização da festa. Pedimos a compreensão de todos neste momento. Nenhum cliente será prejudicado. Todos aqueles que compraram passaportes terão seu dinheiro devolvido. Nós sentimos muito pelo ocorrido.

Cuidados médicos

Conforme levantado pelo Jornal Grande Bahia (JGB), mas sem confirmação dos familiares, Antônio José Larangeira foi hospitalizado no Santa Izabel, em Salvador, passou por tratamento e encontra-se estável.

O jornal tentou contato com o Hospital Santa Izabel, através do telefone (71)2204-8444, mas não obteve resposta.

Votos

A exemplo do empresário Nelson José de Carvalho, amigos do jornalista tem mantido contato com a redação do JGB e transmitido votos de apoio à Antônio José Larangeira, desejando-lhe pronto restabelecimento.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia).