Forró do Bosque 2018 terá shows de Mano Walter e Harmonia do Samba

Xanddy, cantor do grupo musical Harmonia do Samba.
Xanddy, cantor do grupo musical Harmonia do Samba.
Xanddy, cantor do grupo musical Harmonia do Samba.
Xanddy, cantor do grupo musical Harmonia do Samba.

Cheio de tradição e história, o Forró do Bosque completa 16 anos em 2018, e vai acontecer mais uma vez na cidade de Cruz das Almas (BA), no dia 23 de junho de 2018 (sábado), na Villa VIP. A grade de atrações começou a ser desvendada e de cara já oferece para o público dois grandes nomes do cenário musical que vem encantando multidões por onde passam, Mano Walter, sucesso atual do sertanejo, e, Harmonia do Samba, uma das bandas de música baiana mais famosas do país. O evento já está com o primeiro lote de ingressos esgotado.

O Forró do Bosque, que contribui durante anos com a projeção do São João da Bahia para o Brasil, será open bar e terá a Área VIP, com todo serviço de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e o Camarote All Inclusive, com serviço de bebidas premium (cerveja, água, refrigerante, whisky e vodka) e buffet. Além disso, um palco em 180º vai animar o público nos intervalos dos shows, com apresentações de bandas regionais, que vão tocar o autêntico Forró Pé de Serra, levando animação e tradição para o festejo.

Mano Walter

Natural de Quebrangulo, em Alagoas, Mano Walter começou a cantar e compor na infância, quando seu pai o levava para as vaquejadas. Em 2016 gravou o seu primeiro DVD em Maceió, com participação especial da cantora Marília Mendonça. A música “O que houve?” possui mais de 165 milhões de visualizações no Youtube. Além disso, sua música “Balada do Vaqueiro” foi executada por diversos artistas como Henrique e Juliano, Simone e Simaria, Wesley Safadão e Aviões do Forró.

Harmonia do Samba

Da Capelinha de São Caetano, em Salvador, amigos se reuniram para dá voz ao projeto que idealizaram. Hoje com 25 anos de carreira, o Harmonia do Samba traz um histórico que os levaram a ser indicados ao Grammy Latino e premiações de melhor grupo de pagode, música do carnaval e melhor bloco carnavalesco.

Totalizando dezessete álbuns musicais, sendo cinco produtos audiovisuais, eles trazem releituras de sucesso do passado e novas apostas com características próprias e estilo bem particular do grupo. Além dos álbuns, são produzidos os eventos com caraterísticas distintas, como “O melhor réveillon do mundo”, “A melhor segunda-feira do mundo”, “Bloco meu e seu”, “Harmonia Prime” e seu mais recente projeto, “Harmonia das Antigas”.

O grupo comemora uma agenda sempre movimentada, contabilizando uma média de 120 shows por ano no Brasil e exterior, levando aos “torcedores”, nome carinhoso dos seus fãs e seguidores, uma experiência inexplicável. O que move o Harmonia do Samba é o sentimento de subir ao palco e tocar aquilo que está em sua essência.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141147 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.