Feira de Santana: vereador denuncia retirada de viatura e critica discurso de Isaías dos Santos

Luiz Augusto (Lulinha): a violência está se alastrando na cidade e o Distrito de Jaíba está sem segurança.

Luiz Augusto (Lulinha): a violência está se alastrando na cidade e o Distrito de Jaíba está sem segurança.

Preocupado com os índices de violência no Distrito de Jaíba, o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), denunciou, durante pronunciamento na sessão desta quarta-feira (25/04/2018), na Casa Legislativa de Feira de Santana, a retirada da viatura e o fechamento do posto da Polícia Militar da localidade. Segundo o edil, o veículo foi destinado para outra cidade do interior do Estado.

“A violência está se alastrando na cidade e o Distrito de Jaíba está sem segurança. A viatura que servia ao distrito foi enviada para outro município a mando de um deputado de Feira de Santana e o posto policial encontra-se fechado. Os policiais informam que não podem ir fazer o policiamento em cumprimento às ordens do Comando. Isso é uma falta de respeito com a comunidade, que está clamando por segurança”, denunciou.

Isaías dos Santos

Ainda no uso da tribuna, o vereador Lulinha criticou o vereador Isaías dos Santos (Isaías de Diogo, PSC) pela pretensão de promover um café da manhã com o empresário Elias Tergilene, presidente da Fundação Doimo e do Grupo Uai, responsável pela obra do Shopping Popular de Feira de Santana, e a imprensa local para tratar de assuntos referentes à construção do equipamento.

Para Lulinha, “vereador não deve se envolver com empresário”. “O vereador Isaías de Diogo disse que vai convidar o empresário e a imprensa para um café da manhã. Me faça uma garapa. O prefeito Colbert Filho convidou ontem a todos para visitar o espaço e conferir o andamento das obras”, disse, parabenizando o colega Luiz da Feira (PPL) pela luta constante em defesa dos camelôs da cidade.

SMT

O líder do governo municipal na Casa aproveitou para responder, mais uma vez, aos questionamentos do vereador oposicionista José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) sobre a prestação de contas referente ao valor total das multas oriundas de foto sensores; o valor pago a empresa que explora os equipamentos no município, referente ao período de janeiro a dezembro de 2017, e o valor total de todas as multas do mesmo período oriunda de todas as autuações.

“Não há dificuldade para o governo e nem para a SMT apresentar os dados solicitados pelo colega vereador. Não estou entendendo o porquê dessa celeuma toda em torno dessa prestação de contas”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]