Feira de Santana: vereador declara apoio a José Ronaldo nas eleições 2018

João dos Santos (João Bililiu): não posso deixar de reconhecer o grande trabalho que ele realiza em nossa cidade como gestor.

João dos Santos (João Bililiu): não posso deixar de reconhecer o grande trabalho que ele realiza em nossa cidade como gestor.

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (02/04/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) afirmou que, mesmo tendo alguns embates com o prefeito José Ronaldo, o admira como gestor e terá seu apoio para uma candidatura no Senado ou Governo do Estado.

“Hoje me deu vontade de falar de uma pessoa que toda a Bahia conhece: José Ronaldo de Carvalho. Uma pessoa honesta, um pouco rígida, mas que até então é muito sincero comigo. Mesmo sendo um pouco fechado, ele sempre foi muito honesto comigo. Na última quinta-feira tive um embate com ele porque estava na defesa de um amigo e se preciso for, volto a ter este embate. No campo das ideias esse combate é válido. Porém, não posso deixar de reconhecer o grande trabalho que ele realiza em nossa cidade como gestor. Digo isso porque sou feirense e vir que José Ronaldo transformou nossa cidade”, pontuou João Bililiu.

O edil afirmou que o prefeito terá seu apoio para uma candidatura ao Senado ou Governo do Estado. “Ele vai deixar um bom legado e espero que sirva de exemplo para os próximos prefeitos. Ronaldo dará um salto e está no seu direito. Desejo que ele obtenha êxito em sua nova marcha sendo coroado com a vitória. Ronaldo, lhe agradeço por tudo que fez e faz pela cidade de Feira de Santana. Tenho certeza que, se eleito, não dará às costas para nossa cidade e terá meu apoio para onde decidir ir e espero que meus pares também não deixem de reconhecer o lado administrativo que ele possui”, afirmou.

Para finalizar, Bililiu ratificou seu apoio ao prefeito para as eleições deste ano e desejou sucesso. “Ele é muito duro e com este vereador não foi diferente. Desejo-lhe sucesso prefeito. Sempre o admirei como gestor. E que bom que os embates são no campo das ideias. Se cheguei a dizer palavras pesadas, foi o calor da discussão, mas sempre fui leal e sincero com o nosso gestor. Torço para a eleição dele, seja no Senado ou no Governo do Estado; ele só não pode ser deputado federal ou estadual, porque para estes cargos eu já tenho compromisso e sou um homem de palavra”, finalizou.

Antônio Carlos afirma que José Ronaldo está cumprindo promessas de campanha

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta segunda-feira (02), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) afirmou que o prefeito José Ronaldo está cumprindo as promessas de obras feitas durante campanha eleitoral. Segundo ele, se o prefeito se afastar para disputar a majoritária e for eleito, terá cumprido tudo que prometeu em Feira de Santana.

“Esta é uma semana em que o prefeito fará muitas inaugurações e dará início à muitas obras. Será uma semana atípica, pois teremos um volume considerável de obras. A maioria dos bairros estão com obras, é obra por toda parte da cidade. O prefeito está atendendo a uma programação que fez em dezembro, quando lançou o pacote de obras. Ele vai disputar a eleição e não quer deixar nada do que foi prometido sem cumprir. Quer honrar com a palavra de homem público que promete e cumpre”, pontuou Carlito.

O vereador relatou que na manhã de hoje foi inaugurada uma obra no Limoeiro e assim será por toda a semana. “Ele vai fazer tudo que prometeu antes de se afastar da Prefeitura. Caso seja eleito, será muito importante para Feira de Santana, pois ajudará a cidade como fez João Durval. Nossa cidade foi bem representada enquanto ele esteve no Senado e com Ronaldo não será diferente, pois é um administrador competente que pensa no crescimento da cidade e por isso investe em sua infraestrutura”, garantiu.

Para finalizar, Carlilto lembrou as obras feitas por Ronaldo em Feira. “Questionaram sobre os viadutos e o mesmo fizeram em relação aos túneis. Ai de Feira se não fossem os viadutos e os túneis. Se Ronaldo for eleito senador, Feira de Santana logo logo alcançará um posto de cidade importante no Brasil”, findou.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]