Feira de Santana: vereador cobra decisão de ACM Neto sobre candidatura

João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar.

João dos Santos (João Bililiu): é inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (03/04/2018), o vereador João dos Santos (João Bililiu, PPS) declarou o seu apoio à candidatura do prefeito José Ronaldo de Carvalho ao Senado ou Governo do Estado nas eleições deste ano. O edil revelou insatisfação com a indecisão do prefeito de Salvador, ACM Neto. Para Bililu, ACM Neto deve se posicionar como um verdadeiro líder e decidir se irá candidatar-se a governador nas eleições de 2018.

“No dia 3 de outubro de 2012 eu perdi a eleição como vereador, porém, no dia seguinte estava nas ruas agradecendo às pessoas que me confiaram o seu voto e garantindo que iria me candidatar novamente no ano de 2016. É inadmissível que ACM Neto, oriundo de uma família de políticos renomados, ainda não tenha decidido que caminho tomar, deixando todos no partido sem um norte”, criticou.

Bililiu destacou o perfil de líder do prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho. “Por esta razão que admiro nosso prefeito José Ronaldo, ele já disse que aceitaria concorrer para senador ou vice govenador, caso Neto saia como governador. Nesse momento estamos precisamos de pessoas decididas. José Ronaldo, você é um guerreiro nato”, concluiu.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]