Feira de Santana: prefeito Colbert Martins orienta agentes de bairro sobre demandas da comunidade

Prefeito Colbert Martins se reúne com agentes de bairro para discutir sobre necessidades da comunidade.

Prefeito Colbert Martins se reúne com agentes de bairro para discutir sobre necessidades da comunidade.

Em reunião com agentes de bairros, o prefeito Colbert Filho pediu para que todos se mantenham atentos às necessidades dos locais onde trabalham e que informem as demandas à Secretaria de Governo, que as encaminharão às secretarias responsáveis. Para facilitar o contato, eles receberão um número de WhatsApp.

O encontro aconteceu na manhã desta quarta-feira (18/04/2018), na Secretaria de Governo. “Todos os problemas que nos afetam deverão ser observados”, disse o prefeito, que reafirmou ser diária a atividade dos agentes de bairros. “Todos devem conhecer os problemas bem como informar que eles serão resolvidos”.

O prefeito ainda disse que os agentes devem se manter atentos, porque são ações que afetam a vida da cidade. Outros encontros semelhantes serão realizados nos próximos dias.

O secretário de Governo, Paulo Aquino, disse que como os agentes de bairros são os servidores municipais mais próximos da comunidade, devem conhecer a realidade das localidades ondem atuam, informar aos seus superiores quais as necessidades dos cidadãos. “Quanto mais cedo formos informados, em menor espaço de tempo as providências serão tomadas”.

Para a agente de bairro Ana Rita Souza Brito, mais conhecida como Rita Gorda, que atua na Fonte do Lili, na Queimadinha, estes encontros são importantes porque o pessoal fica conhecendo quais são suas atribuições e como agir. “É a gente que os moradores procuram e, por isso, temos que nos manter em contato permanente. E o WhatsApp é ferramenta importante que vai agilizar ainda mais o nosso serviço”.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]