Feira de Santana – Micareta 2018: Documentos e pertences de 25 pessoas foram entregues na Central de Achados e Perdidos

Documentos e pertences de 25 pessoas foram entregues na Central de Achados e Perdidos do Município de Feira de Santana.

Documentos e pertences de 25 pessoas foram entregues na Central de Achados e Perdidos do Município de Feira de Santana.

Até a noite desta sexta-feira (20/04/2018), segunda da Micareta 2018 de Feira de Santana, documentos e/ou pertences de 25 pessoas foram entregues na Central de Achados e Perdidos, que está funcionando na unidade da Seprev situada no início da Avenida Adenil Falcão, onde também está montada a Central de Videomonitoramento para a festa.

São 13 carteiras de identidades, 6 cartões do SUS, 5 cartões de bancos, uma carteira de habilitação e uma chave de moto. Os objetos são entregues por todos os agentes de segurança pública que trabalham na festa ou pelos próprios foliões.

Os objetos podem ser reavidos na própria Central, mediante assinatura de documento e foto dos mesmos. Aqueles que não comparecem ao local durante o período da Micareta, poderão entrar em contato com a própria Secretaria de Prevenção à Violência após a festividade e recuperá-los.

A Secretaria está atenta a todo o movimento na cidade e Micareta, contando com 175 câmeras espalhadas por todo o município, inclusive no circuito. Segundo Cristiano Queiroz da Silva, coordenador da Central de Achados e Perdidos da Seprev, os resultados obtidos até agora são significativos.

“Visto que nós não temos uma equipe de atuação nas ruas, como a Polícia Civil. Então esses 25 casos são reflexo de um reconhecimento do setor”, afirmou.

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]