Feira de Santana: iniciadas as obras de terraplanagem do terceiro terminal de integração do BRT

Obra de terraplanagem é iniciada em terreno localizado à margem da Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana.

Obra de terraplanagem é iniciada em terreno localizado à margem da Avenida Ayrton Senna, em Feira de Santana.

Previsto para ser entregue dentro dos próximos cinco meses, o terceiro terminal de Integração do Sistema BRT teve suas obras de terraplanagem iniciadas na manhã desta sexta-feira (06/04/2018), num terreno à margem da Avenida Ayrton Senna.

A obra é orçada em R$ 4.498.392,84 e está sendo executada pela Via Engrenharia. Estudos levantados pelas secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana concluíram que o setor Leste da cidade seria o mais adequado à implantação do equipamento.

Conforme os dados técnicos apresentados pelos engenheiros envolvidos no projeto, esta região registra um fluxo intenso de transporte, a exemplo dos terminais da Pampalona e da Nóide Cerqueira, que também integram o Sistema BRT, previsto para ser inaugurado ainda este ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]