Evento em conscientização ao meio ambiente acontece em Salvador

Banda 'Terraquea'.

Banda ‘Terraquea’.

Um projeto de conscientização do meio ambiente e que tem como objetivo chamar atenção das pessoas através da música e de ações simples a como preservar o planeta reduzindo a quantidade de sacos plásticos usados, camisas usadas para confecção de sacolas reutilizáveis e repensar sobre as consequências da grande quantidade de lixo nos aterros e no mar. Assim surgiu o “Green Planet Attitude” e que será realizado no dia 12 de maio  de 2018(sábado) às 20h no Teatro da Cidade (Paralela).

O evento que tem idealização da banda Terráquea, vai contar com apresentação do seu show ‘Minha mãe, nossa mãe’ e abertura do grupo cultural Bagunçaço com o Coral Atitude Verde da Bahia, além da participação da cantora Manuela Rodrigues. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro, porém quem levar uma camisa usada para transformar em ecobag poderá ganhar um ingresso grátis.

Banda Terráquea

Mistura o Rhythm&Blues à musicalidade brasileira. Nos shows e nos projetos educacionais, o objetivo é sempre conectar as pessoas através do ritmo. A banda é liderada pelo cantor, compositor e guitarrista americano Lon Bové, mestre em educação, com nove indicações para o Grammy com o CD “M.O.T.H.”. Lon Bové também foi idealizador do projeto social “Toque Bahia” (em parceria com a Fundação Roberto Marinho e Canal Futura) que levou a música para as crianças do bairro de Alagados em Salvador. O gaitista Luiz Rocha, o baterista Brian Knave, o percussionista Ivanzinho Santos, o baixista Jaques Lins e os vocalistas Gabriel Bové e Cacá Abreu também farão parte do evento.

Agenda

Onde: Teatro da Cidade – Paralela

Data: 12 de maio de 2018 (sábado) | Horário: às 20h

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]