+ Manchetes >

Defensoria Pública atua na garantia dos direitos dos cidadãos durante Micareta 2018 de Feira de Santana

Cartaz anuncia plantão da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE Bahia) durante a Micareta 2018 de Feira de Santana.

Cartaz anuncia plantão da Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE Bahia) durante a Micareta 2018 de Feira de Santana.

Entre os próximos dias 19 e 22 de abril de 2018, a Defensoria Pública do Estado da Bahia (DPE Bahia) está de plantão na Micareta 2018 de Feira de Santana com a finalidade de garantir os direitos dos cidadãos. Durante os quatro dias de folia, a equipe formada por defensores públicos e servidores atenderá a casos nas áreas de infância e juventude, violência contra a mulher e contra o idoso, saúde, consumidor, criminal e combate a violação aos direitos humanos. Além disso, também estão incluídas visitas a postos policiais e de saúde, delegacias, centros de convivência, hospitais e diversos lugares.

O Plantão da Defensoria na Micareta 2018, na sede da Instituição, localizada na Rua Germiniano Costa, nº 212, no centro da cidade, começará às 14h de quinta-feira, dia 19, e segue até às 21h. Nos dias 20, 21 e 22 de abril, o Plantão na sede será sempre das 9 às 21h.

A Defensoria também estará de plantão no próprio circuito Maneca Ferreira: a Unidade Móvel de Atendimento da Instituição ficará estacionada na Rua Juracy Magalhães Junior, s/n, centro (ao lado do Colégio Estadual de Feira de Santana) e atenderá todos os dias, das 15 às 20h.

Dentre os serviços oferecidos a quem tiver seus direitos violados está a solicitação de liminares, se necessário, no caso de intervenções de urgências e emergências (internação hospitalar, cirurgias); o acompanhamento das pessoas presas em flagrante; orientação jurídica para casos de discriminação, violência contra a mulher, crianças e adolescentes, idosos, dentre outros casos. O cidadão poderá, ainda, obter informações pelo telefone (75) 3614-6963.

Agenda

Quando: 19 a 22 de abril de 2018

Onde: Sede da Defensoria (Rua Germiniano Costa, nº 212, no centro) e no circuito Maneca Ferreira, onde a Unidade Móvel de Atendimento da Instituição ficará estacionada na Rua Juracy Magalhães Junior, s/n, centro (ao lado do Colégio Estadual de Feira de Santana).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]