Câmara Municipal de Feira de Santana concede licença para vereadores participarem de cursos de capacitação e aprova Requerimento

Câmara Municipal de Feira de Santana aprova três Projetos que concedem licença para vereadores participarem de cursos de capacitação.

Câmara Municipal de Feira de Santana aprova três Projetos que concedem licença para vereadores participarem de cursos de capacitação.

Na manhã desta terça-feira (03/04/2018), em sessão legislativa da Câmara Municipal de Feira de Santana, foram aprovados, em discussão única, três Projetos de Decreto Legislativo, de autoria da Mesa Diretiva, que dispõem sobre concessão de licença a vereadores para participarem de cursos de capacitação fora do estado da Bahia, neste mês.

O Projeto de Decreto Legislativo de nº 013/2018 concede licença ao vereador Cadmiel Pereira (PSC) para participar do 907° Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, no período de 4 a 0 de abril de 2018, na cidade de Manaus, estado do Amazonas.

A proposição de nº 014/2018 concede licença ao vereador Marcos Lima (PRP) para participar do 909° Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, no período de 18 a 22 de abril de 2018, na cidade de São Paulo.

Já o Projeto de Decreto Legislativo de nº 019/2018 concede licença ao vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) para participar do 908° Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos, no período de 11 a 15 de abril de 2018, na cidade de Recife, estado de Pernambuco.

Gilmar Amorim solicita da Embasa serviços de reparo em bueiro aberto no Bairro George Américo

Durante sessão legislativa desta terça-feira (03), na Câmara Municipal, foi aprovado, em votação única e por unanimidade dos presentes, o Requerimento de nº 77/2018, de autoria do vereador Gilmar Amorim (PSDC), que solicita do gerente regional da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), Euvaldo Ferreira Santos Neto, serviços de reparo em um bueiro aberto na rua Aeroporto, em frente à Unidade de Saúde da Família George Américo I, “onde o mesmo vem causado vários acidentes e transtornos para aquela comunidade”.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]