Banda Garotos Podres confirmam show no Pelô Rock Fest, em Salvador

Cartaz anuncia atrações do Pelô Rock Fest.
Cartaz anuncia atrações do Pelô Rock Fest.
Cartaz anuncia atrações do Pelô Rock Fest.
Cartaz anuncia atrações do Pelô Rock Fest.

Após 10 anos longe dos palcos baianos, a lendária banda de punk/rock Garotos Podres, que conta com a volta do vocalista e letrista Mao ao frontline, está de volta a Salvador. O grupo do ABC paulista é a principal atração do ‘Pelô Rock Fest’, que integra o projeto ‘Ação Cultural Itinerante’ e acontecerá no dia 12 de maio de 2018, a partir das 19 horas, no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho, em Salvador. O evento ainda contará com os shows das bandas locais Barulho S/A e Carburados Rock Motor, além de arrecadar alimentos para doação aos moradores do Centro Histórico.

Com três anos em grande atividade e 25 edições realizadas, o tradicional projeto ‘Ação Cultural Itinerante’ é organizado e produzido pelo Centro Educacional de Ação Social e Ambiental (CEASCA) e já realizou a Ação Cultural Itinerante em diversos bairros e localidades de Salvador, entre eles: Soledade, Largo do Retiro, Plataforma, Boa Viagem, Ponta do Humaitá, Rio Vermelho, Santo Antônio Além do Carmo e Largo Dois de Julho.

Os ingressos já estão à venda e podem ser comprados no site: http://www.pelorockfest.com.br e nos seguintes postos de vendas: Buk Porão (Rua do Passo, nº37, Pelourinho), Fabrizio Tattoo Studio (Shoping Ponto Alto 1, 1º andar, sala 29A, São Rafael), Oficina Carburados (Rua Luis Brito, Ipitanga) e Banzai Tattoo (Shopping Colonial, Térreo, Barris).

Agenda

O quê: Ação Cultural Itinerante

Atrações: Shows de Garotos Podres, Barulho S/A e Carburados Rock Motor

Quando: Dia 12 de maio, às 19 horas

Onde: Largo Quincas Berro D’Água, Pelourinho, em Salvador

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141341 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.