Armas e drogas são apreendidas nos municípios de Ipupiara e Milagres

Polícia apreende drogas e dinheiro.

Polícia apreende drogas e dinheiro.

Armas, drogas e munições foram apreendidas por guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, nos municípios de Ipupiara e Milagres. Denúncias anônimas ajudaram nas localizações dos materiais. Um traficante de drogas foi preso em flagrante.

A primeira ocorrência foi, na Rua da Quadra, em Milagres. O traficante Anderson dos Santos Damascena foi capturado com 26 porções de maconha, crack e cocaína, além de sacos plásticos.

Em Ipupiara, na zona rural, em um imóvel utilizado por uma quadrilha de traficantes, foram encontrados duas espingardas, munições, cartuchos e balaclavas.

“Nossa conexão com a população da região é muito intensa, reforçando a credibilidade no trabalho policial”, destacou o comandante da Cipe Chapada, major Ricardo Passos.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Faça uma doação ao JGB

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]