Analfabeto Político: a impagável crônica sobre a “festa no puteiro” em que são homenageados o juiz Sérgio Moro e a ministra Cármen Lúcia, sob os aplausos dos “homens de bem”; confira vídeo

Crônica do Analfabeto Político aborda “festa no puteiro”, promovida pelo empresário paulista magnata do sexo Oscar Maroni. Empresário prestou homenagens ao juiz federal Sérgio Moro e a ministra Cármen Lúcia, em decorrência do protagonismo de ambos na prisão de Lula, líder trabalhista e ex-presidente da República.

Crônica do Analfabeto Político aborda “festa no puteiro”, promovida pelo empresário paulista magnata do sexo Oscar Maroni. Empresário prestou homenagem ao juiz federal Sérgio Moro e a ministra Cármen Lúcia, em decorrência do protagonismo de ambos na prisão de Lula, líder trabalhista e ex-presidente da República.

Divulgado na sexta-feira (13/04/2018), na página do Facebook do Analfabeto Político (https://www.facebook.com/analfapolitico/), vídeo apresentado por Felipe Pena expressa uma das mais criativas crônicas da “festa no puteiro” em que foram homenageados, sob os aplausos dos “homens de bem”, o juiz federal Sérgio Moro e a ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF).

Com o título ‘Os homens de Bem, a crônica analisa a prisão do ex-presidente Lula, ocorrida no dia 7 de abril de 2018 (sábado), a partir da “festa no puteiro” promovida pelo empresário Oscar Maroni.

Conhecido em São Paulo como magnata do sexo, Oscar Maroni expôs mulheres seminuas, em situações sádicas, em frente ao Bahamas Hotel Club e prestou homenagem aos heróis dos conservadores e reacionários, protagonistas da prisão de Luiz Inácio Lula da Silva (PT/SP), líder trabalhista e ex-presidente da República.

Confira vídeo

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Publicidade

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Carlos Augusto
Carlos Augusto Oliveira da Silva (Carlos Augusto) é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) e Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF). Atua como jornalista e cientista social. Telefone: (75)98242-8000 | E-mail: [email protected]