60 anos de forró: Trio Nordestino inicia comemorações com ensaios em Salvador

Trio Nordestino.

Trio Nordestino.

Da era de Luiz Gonzaga aos dias atuais, atravessando gerações, o Trio Nordestino completa seis décadas de história em 2018 representando a cultura nordestina no Brasil e no mundo através do forró.  Para dar início às comemorações na capital baiana, a banda inicia no dia 06 de abril de 2018, a partir das 22h, na Mundi Music Bar, a temporada de ensaios pré- São João, contando com as participações especiais de Adelmario Coelho e Sarajane.

“Lindú, Coroné e Cobrinha nos deram essa missão de presente, mas não imaginávamos chegar tão longe. Este é o momento mais especial da carreira do Trio Nordestino. Vamos gravar um DVD comemorativo pela gravadora Biscoito Fino, seremos homenageados no “Troféu Gonzagão”, a mais importante premiação do segmento do Nordeste, sem contar toda a programação especial que acontecerá a partir do nosso primeiro show este ano em Salvador, cidade onde tudo começou”, comenta o sanfoneiro Beto Sousa.

Os ensaios na Mundi ocorrerão em todas as sextas-feiras do mês de abril, sempre com artistas convidados a cada semana. Os ingressos já estão disponíveis para venda e mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 99631-4977.

Agenda

Data: 6 de abril de 2018 | Horário: a partir das 22h

Local: Mundi Music Baar (antigo Villa Cancun) – Rua Anísio Teixeira, 161, Itaigara, em Salvador

Publicidade

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Publicidade

Faça uma doação ao JGB

Perfil do Autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]